• Federação Nacional

Aos polícias municipais

MINISTRA DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA NÃO RESPONDE AOS NOSSOS PEDIDOS DE REUNIÃO

EXIGIMOS A NEGOCIAÇÃO DA CARREIRA ESPECIAL


A Ministra da Administração Interna continua sem dar resposta ao nosso pedido de reunião, feito em 22/12/2015 – já lá vão três meses! - e por mais de uma vez reiterado, para negociação da carreira especial de Polícia Municipal e das alterações do estatuto que tragam maior dignidade profissional.


Esta ausência de resposta ao nosso pedido de reunião que, na prática, pode significar falta de vontade em negociar connosco as matérias aqui referidas, justifica da nossa parte uma tomada deposição para que a questão não se arraste, ainda para mais quando a Secretaria de Estado da Administração Local, em reunião realizada connosco, em 23/02, mostrou disponibilidade para encontrar conjuntamente uma solução para os problemas da carreira de polícia municipal.


Assim, a Federação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais,decidiu convocar uma CONCENTRAÇÃO NACIONAL DE POLÍCIAS MUNICIPAIS, para o próximo dia 6 de Abril, pelas 11.00 horas, junto ao MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA, no Terreiro do Paço, em LISBOA.


Para o efeito, a Federação emitiu já um Aviso Prévio de Greve, a fim de justificar a ausência ao serviço de todos os polícias municipais que compareçam na CONCENTRAÇÃO.


Como é habitual, devem os polícias municipais contactar o respectivo Sindicato ou o membro do Grupo de Trabalho da zona, para a organização dos transportes.


PELO DIREITO À NEGOCIAÇÃO!

PELA CRIAÇÃO DA CARREIRA ESPECIAL DE POLÍCIA MUNICIPAL!

PELA DIGNIFICAÇÃO PROFISSIONAL!

A FNSTFPS

Posts recentes

Ver tudo

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco